Latest Posts

Meus melhores dias são com você.

By sábado, janeiro 16, 2010

The best day

Eu tenho cinco anos.Está ficando frio.Eu tenho um grande casaco em cima.Eu ouço sua risada.E olho para cima sorrindo pra você.E corro e corro.O céu é dourado.Eu abraço suas pernas e caio no sono.Durante todo o caminho de casa.Eu não sei por que todas as árvores mudam no outono.Eu sei que você não está com medo de nada.Não sei se a casa da Branca de Neve está perto ou longe daqui.Mas eu sei que eu tive o melhor dia.Com você hoje.Eu tenho treze anos agora.E não sei como meus amigos conseguiram ser tão malvados.Você me abraça apertado.E nós conversamos até que eu tenha esquecido todos os nomes deles.Eu não sei com quem eu irei falar agora na escola.Não sei quanto tempo isso irá levar para ficar bem.Mas eu sei que eu tive o melhor dia.Com você hoje.Sua força está me fazendo mais forte.Por dentro e por fora.Eu cresci em uma linda casa.E eu tinha lugar para correr.E eu tinha os melhores dias com você.E você é a mulher mais linda em todo o mundo.Agora eu sei por que todas as árvores mudam no outono.E você estava ao meu lado.Mesmo quando eu estava errada.E eu te amo por ter me dado os seus olhos.Me apoiando e me olhando brilhar.E eu não sabia se você sabia.Então eu estou tendo essa chance para dizer.Que eu tive o melhor dia.Com você hoje.
Uma homenagem a minha inspiração e o meu colo.
Te amo mãe...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.