Latest Posts

Sinto Muito-O misterio de uma vida esculpido por simples palavras

By terça-feira, janeiro 12, 2010

Um dia pensei que era apenaz mais um sentimento bobo que eu nunca senti, mas hoje reparei que para mim eu o sentia escondido dentro do meu coraçao com correntes e um cadeado fechado.
Mas que bom que decobri a pessoa que tinha a chave e ele abriu e tirou tudo para fora com simples palavras:Eu te amo.
Mas um medo bobo me enpediu de viver esse conto de fadas que tanto sonhei.Queria ser corojosa como todos e voce mas nao consigo de um modo estranho que nao sei explicar.
Eu te amo muito mas tenho tanto medo que nunca consguirei falar.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.