Latest Posts

O misterio de uma vida esculpido por simples palavras

By sexta-feira, janeiro 29, 2010

Uma vez na vida só uma você tenta fazer o certo e quando faz acaba dando tudo errado porque em minha vida nada da certo.Um dia sequer acaba com tudo.
Tentei e tentei mas nunca consegui fazer alguma coisa importante que ira fazer bem não só para mim mas para todos.
Um dia ficou marcado para sempre em minha vida, dia 19 de Janeiro de 2010 um dia bonito onde todos estavam felizes menos eu porque não parava de pensar o que eu iria fazer.Mas quando fiz senti um alivio enorme e um friozinho na barriga que nunca irei me esquecer, naquela noite não dormi nem um pouquinho pensando em você...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.