Latest Posts

O misterio de uma vida esculpido por simples palavras

By terça-feira, janeiro 19, 2010

Tenho tanto pra falar pois muita coisa aconteceu eu finalmente tive coragem e disse o que eu sinto mais agora estou na duvida se fiz a coisa certa e aqui estou sozinha e chorando esperando acordar desse sonho maluco.
Pensando no que eu fiz eu vi que era a coisa certa e que não poderia guardar isso para sempre eu gosto dele e agora ele sabe, e estando longe não podíamos fazer nada apenas sonhar mais um pouco para ver se torna realidade.
Estou com medo de ver ele novamente e perceber que eu fiz a coisa errada.Molhando todo teclado só tenho mais uma coisa a dizer que tudo ira ficar bem porque é a primeira vez que gosto mesmo de um garoto e ele gosta de mim e isso é bem legal poderei ter meu conto de fadas afinal...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.