Latest Posts

O misterio de uma vida esculpido por simples palavras

By quinta-feira, janeiro 14, 2010

Um dia uma pequena menina de cabelos loiros e vestido rosa com olhos cor do céu chegou para mim e disse ''Você ama alguém?''eu achando estranho respondi ''não ainda não, mas por que pergunta?'' ela olhou nos meus olhos e disse ''deveria amar por que o amor é a melhor coisa do mundo e você ira sorrir '' ela colocou suas mãozinha pequenas no meu rosto e disse''o amor é tudo menina triste'' indignada falei ''eu não sou triste'' ela simples mente disse ''você não parece triste por fora mais sei que você sofre tanto por dentro por isso te dou uma solução o amor''ela sorriu e correu para perto dos seus pais que estavam sentados em um banco sorrindo para filha, a mãe me olhou e acenou. Pensando no que a menina disse não consegui dormir ela falava serio?

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.