Latest Posts

Ela sorriu.

By segunda-feira, agosto 20, 2012 , ,



Ela se sentou naquele café de esquina, olhou para os lados sem realmente ver os rostos vazios das pessoas que passavam por ela. Ela pediu por chá e ascendeu seu ultimo cigarro.
Ela se sentou lá e esperou. E nada parecia importar, quando na verdade tudo importava, ela contava mentiras e fingia que tudo estava bem, ela era de fato louca. Mas ela sonhava, e ela queria um mundo melhor, um sorriso verdadeiro um motivo para sua esperança.
Sua mĂŁe dizia que ela nĂŁo podia ficar sentada esperando, que as coisas nĂŁo cairiam do cĂ©u, que ela teria que correr atrás, mas já havia corrido de mais e estava cansada. Respirar doĂ­a, quase tanto quanto se afogar nas lagrimas de desespero.  
Um homem parou ao seu lado, puxando a cadeira a sua frente, mas antes de sentar como um completo cavalheiro ele perguntou:
_Posso me sentar?
Ele tinha olhos profundos e um rosto arredondado engraçado, ela pensou. Ela pensou também na conversa agradável que os dois teriam, de como ele iria a acompanhar ate em casa e de que há alguns meses eles se sentariam naquele mesmo café de mãos dadas se lembrando do dia em que se conheceram e rindo. Mas nunca foi assim que as coisas funcionaram para ela.
_Eu vou quebrar o seu o coração.
Ela disse. Ele sorriu e se sentou. Ela levantou uma sobrancelha e se perguntou de onde ele tirara a audácia, mas amou alguém finalmente tentar romper as barreiras que a vida formou ao redor dela.
_ Talvez eu quebre o seu.
E não era o suficiente, ela não conseguia acreditar, porque sabia o efeito que as pessoas causavam nela. Maltratava sempre as ver indo e vindo e nem poder dizer adeus, se perder no meio do olá e no final se debulhar no meio dos cacos de vidro de outro coração partido.
_Ninguém quebra o meu coração.
Ela sorriu, ele se curvou sobre a mesa e ela simplesmente o sentiu entrando em sua alma, revelando todos os seus segredos e chegando bem fundo no seu coração, descompassando as suas batidas e o enchendo de apenas uma coisa, o seu sorriso.
E ela não pode dizer não, os olhos dele mastigavam cada pedaço de sua vida e ela se entregava de braços abertos. Escondendo um prazer absurdo que era se sentir totalmente livre de qualquer responsabilidade por ser quem era por fazer o que fizera. Agora não importava e ela não tinha que fingir.
Era um caminho sem saída, uma maldição irreversível e quando a mão dele escorregou sobre a mesa e tocou a dela, ela sabia que o seu destino estava traçado e que se ela se fosse esperta levantaria e iria embora, porque os danos causados dessa vez seriam diferentes. Tudo seria diferente.
Ela é louca. E ele não liga. Ela quer um amor, e ele a quer. E essa paixão tão nova já se tornou velha por minutos, tão intensa e tão fraca.
_Você quer quebrar o meu coração?
Ele perguntou.
Ela sorriu.
E o final depende do sorriso que vocĂŞ imaginou qual sorriso vocĂŞ quer dar? Aquele que dura para sempre ou aquele que quebra corações? 

You Might Also Like

2 Amores

  1. E é bem assim mesmo! Sorrisos lindos e sinceros, envadem nossos corações, e curam qualquer machucados que há neles. Mas sorrisos maldosos e sarcásticos, quebram nossos corações, deixando-os quase incapazes de serem remendados.
    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Ă© o poder que as pessoas que nos tanto amamos tem sobre nĂłs, sempre nos fazendo sorrir e chorar, quebrando e curando.

      Excluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas sĂŁo bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opiniĂŁo Ă© importante!

Obrigada,
Luiza.