Latest Posts

By sábado, fevereiro 27, 2010

Tive um sonho muito loco e não consigo não contar.
"Eu estava em uma grande casa com moveis rústicos, estava nevando lá fora e eu estava escrevendo em um sofá perto da porta.
De surpresa lá fora aparece uma figura grande e branca que se confundia com a neve, fui lá ver o que era mas quando cheguei vi que não era nada.Morrendo de frio sentei na calçada para ver se a figura aparecia de novo mas nada aconteceu.
Voltei para a casa e me sentei de novo no sofá olhai para fora e vi a figura de novo, sai correndo para ver se alcançava mas quando cheguei apenas vi ela correndo parecia um animal.
Dormi pensando nele e quando levantei no meio da noite o vi de novo mas dessa vez não sai correndo, sorri e acenei, ela relinchou e logo vi que era um cavalo corri para porta e ele não correu.
Alisei o seu pelo macio e apareceu correndo um menino muito bonito vestido como se fosse um príncipe passou a mão no cavalo faz uma reverencia para mim e disse:"Boa noite minha princesa amada"
Acordei ai mas quero sonhar com isso de novo foi tão real e eu me senti um princesa completamente.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.