Latest Posts

By quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Para minha felicidade eterna tudo se resolveu voltamos a nos falar como se nada houvesse acontecido mas não sai da minha cabeça porque você falou aquilo. Para minha animação completa fiz uma coisinha sobre mim:
"Meu nome é Little Cullen (não de verdade é claro), tenho alguns anos (Não são tantos assim), não sou lá uma pessoa importante (mas tenho meu valor), me perco em meus pensamentos toda hora(Nem é tanto), sou sozinha porque quero mas também sou muito feliz...
Estudo em uma escola que odeio em uma sala horrível (essa é pra você Maria Clara,Mariana,Patricia,Brenda e todo o resto)
Eu tenho amigos de coração (Roberta, Livia, Arthur, Larrisa, Amanda, Gabriel...adoro todos vocês.). Amo a minha mãe e toda minha família(Apesar de tudo).
Eu sou assim sem nada a menos sou apenas eu......"


You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.