Latest Posts

By sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Dia 19 de fevereiro 2010

Porque tem que ser assim?

Tudo que eu queria era poder ficar mais tempo com ele, mas é impossive.
Queria que isso mudasse mas não dá por isso fico aqui sozinha escrevendo enquanto o professor fala coisas que não quero saber só você esta no meu pensamento nada entra e nada sai.
Pensando e escrevendo coisas que acontecem e de que eu sinto falta como o seu olhar, seu sorriso e o modo de ser meu melhor amigo.
Eu fiz o que era certo e não me arrependo.
Eu lhe dei meu diário porque não quero velo nem pensar nele.
Tomara que um dia esse sentimento mude ele é importante para mim.
Eu acho que foi certo dei meu amor para quem me ama.
Ninguém me disse que amar seria tão difícil.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.