Latest Posts

By quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Ele esta com raiva e não sei o porque.
Não sei o que aconteceu, não vi sentido nenhum no que você me falou. Não sei se era verdade ou você estava apenas fingindo mas eu acreditei, me pareceu tão real.
Eu sinto a sua falta e nunca te esquecerei...
Chorando sozinha sem ninguém para me resgatar do fundo do buraco negro que é a minha vida.
Nunca gostei de chorar mas parece que faço isso todo dia mas foi diferente eu chorei a noite toda comendo sorvete de chocolate e pensando em você.
Você disse "Desculpa" e eu não pensei apenas falei "Não" meus olhos se encheram de lágrimas e eu limpei, não iria deixar você me ver assim.
Eu só queria que tudo voltasse ao normal como se nada tivesse acontecido.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.