Latest Posts

By segunda-feira, março 14, 2011 , , ,


Under my bed /Em baixo da Minha Cama

Agora meu olhos estão bem abertos
Agora que tudo já foi roubado
Eu estou aqui para voltar para você
Olha,eu não vou mais perder tempo
Tenho que ter de volta o que é meu
O que mais eu posso fazer?

Aqui estou eu
Com meu coração no chão
E meu amor fora da porta
Você deveria ter batido
Mas vamos lá
Eu não tenho nada para te mostrar
Exceto fotos que eu tirei
Mas eu as guardo em uma caixa em baixo da minha cama

Eu te disse várias vezes
Que você nunca vende
Eu te disse várias vezes
Mas você continuar fazendo as meninas coisas antigas
Quando eu pensava que você ia mudar
Eu te disse várias vezes

Aqui estou eu
Com meu coração no chão
E meu amor fora da porta
Você deveria ter batido
Mas vamos lá
Eu não tenho nada para te mostrar
Exceto fotos que eu tirei
Mas eu as guardo em uma caixa embaixo da minha cama

Aqui estou eu
Com meu coração no chão
E meu amor fora da porta
Mas vamos lá
Eu não tenho nada para te mostrar
Exceto fotos que eu tirei

Aqui estou eu
Com meu coração no chão
E meu amor fora da porta
Você deveria ter batido
Mas vamos lá
Eu não tenho nada para te mostrar
Exceto fotos que eu tirei
Mas eu as guardo em uma caixa em baixo da minha cama


Debaixo da cama dela tem uma caixa com fotos, na minha tem monstros que provavelmente comeram meu chinelo. O que tem em baixo da sua cama?? Você já olhou láa??Já reparou se não tinha nenhum chinelo rosa não? De preferência o meu chinelo rosa? 
Pois então váa agora para ser quarto se você não estiver nele e olhe em baixo de sua cama e se láa tiver um chinelo o pegue e mande por correio para mim porque ele com certeza é meu.
Estou esperando viiu ladroes de chinelos ¬¬
Tirando isso claro a musica é linda e eu apaixonei totalmente por ela, não consigo parar de ouvir!!!*u*

You Might Also Like

2 Amores

  1. aaaté hooj Aly? Hashuashua' jakey non comeu non?
    p.s: musica linda

    ResponderExcluir
  2. Não ele não comeu esse chinelo desapareceu tomo doril com minha mãe disse...
    mto linda née *u*

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.