Latest Posts

By sexta-feira, março 11, 2011 , ,

Heeeey Cherries *u*

Eu hoje estava morrendo de raiva, e quando eu morro de raiva significa que eu fico realmente com muita RAIVA e como minha mamis costuma dizer sai fumaça e agora parece que eu cuspo fogo...Ta vo para de enrolar e falar logo o motivo.
É o seguinte minha mãe agora ta parecendo com a minha madrinha e quer me proibir de fazer/usar as coisas que ELA não gosta e poxa é muitooo ruim isso, ontem eu cheguei da home da Is (porque nenhuma das duas tem o que fazer) e ela quase me matou porque eu tinha passado lápis no olho coisa que eu faço frequentemente mas quase sempre ela não ta perto e depois do ataque dela de que quem usa aquilo é só menina que não tem mãe para botar juizo e de que eu daqui a pouco vou mexer com drogas e etc... Eu achei um absurdo e agora ela fica me irritando por exemplo eu tava la fora no jardim(na frente da minha home) comendo melancia feliz depois que o cara deixou (vo conta sobre isso peraiii é muita coisa ¬¬') ta ai ela lá no banheiro me grita já xingando e sabe porque?? Porque eu esqueci a ***** do pente em cima da pia e a ***** da escova de dentes destampada!!!! Eu estou morrendo aqui, agora ta em pé de guerra aqui em my home o que não é muito bom por isso eu to indo agora para a home das outras pessoas (então se tu me conhece e mora perto de mim não se assuste comigo pedindo abrigo na porta da tua home)!!
Bom, voltando ao outro assunto eu feliz comendo yellowciaa( também conhecida como melancia) na porta da minha home e aparece um cara apontando para um treco azul (lê-se pasta) que eu deduzi que era para mim pegar aii eu levantei e peguei e li e vi que o cara é surdo mudo e eu como fico toda abobada com essas coisa fiz um owww e quis da um help para o cara. No papel láa tava escrito para doarmos dois reais para ajudar na fundação deles láa e eu dei dez porque eu li o papel todo e a historia era muita bonita e eu fiquei com dó e simplesmente quis ajudar, o cara quando viu a nota de dez deu um sorriso enorme e me abraçou (momento heroína *u*). Eu fiquei feliz e esqueci toda a raiva da minha mãe, eu fiz algum bem para humanidade e ver como ele ficou feliz me deixou radiante e espero que vocês aii pratiquem boas ações também porque eu posso dizer como é bom e supeer legal fazer isso.


                   PROCURA-SE VIVO OU MORTO


Eu e a minha esperteza perdemos um par do meu chinelo, é o seguinte não é legal andar com só um pé do chinelo então please me ajudem a procura-lo!!
Ele é rosa, todo rosa sujo, da ipanema( oia a propaganda) e eu não sei se é o direito ou esquerdo...
Bom, se achar por favor me avise eu preciso dele de verdade *u*
Isso não é uma piada procure o meu chinelo em baixo da sua cama ele pode estar láa!!!!!

**Eu mudei de novo o blog e espero que gostem foi eu que fiz *u* (se acha pouco née)...

You Might Also Like

4 Amores

  1. raxo' -qq Aly!!!Tá aqui em casa -qnn vélho como tu feiz isso?
    Comendo melancia e nem me deu um pedacin ¬_¬

    ResponderExcluir
  2. Sorry mais tu sabe como eu sou com melancia aii eu não aguentei e cumi tudo *-*
    Velhooo procura mesmo eu ja revirei a minha casa toda e nao acheiii !!!! I neddo meu chinelo!!!

    ResponderExcluir
  3. ow...!!!! deve estar no jagura, vooc. veio embora com eles????

    ResponderExcluir
  4. Eu vim eles existiam ate hj de manha...
    Porcaria de má sorte ¬¬'

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.