Latest Posts

By quarta-feira, março 09, 2011 ,

cake | Tumblr
Eu aqui novamente morrendo de amores por minha cama e bebendo chá ate sair pelos ouvidos (porque chá é muitoooo booom) acabei de chegar do sitio onde tava chovendo pacas o que é bom porque assim eu não tive que nadar ^^. Depois de horaaas conversando com o Lucasithuu que é a melhor coisa que tem no word para fazer e de ficar enchendo o saco do gordinho (lê-se Mathias) e também de dormir( sim eu passei todo o feriado dormindo)eu voltei para o tédio normal de casa...
A Izzy foi pra lá um dia e foi happy e nois conversamos e ela chorou e não me falou porque e nois brincamos de varias coisitas porque quando chove a única coisa que sobra para fazer é jogar monopoli ( lê-se o joguinho do ***) mesmo que nois mais conversamos do que jogamos....Lucasithuu me ensinou a jogar poker e ainda roubou pro papi da Lizzy e não pra mim (aquele chato) !!!!!!! E ainda tem aquela porcaria de musica do super homem e da mulher maravilha fugindo que não sai da minha cabeça de jeito nenhum, é uma daquelas musicas horríveis que todo mundo sabe e todo mundo canta poiss ée e essa musica fico me atormentando o feriado toodoo junto com uma outra láa que eu não consigo cantar certo nem azul....
Escrevi coisitas láa:

Aquela solidão óbvia que nenhuma pessoa ou objeto pode preencher.
Aquela solidão que eu sempre senti e que só agora se faz presente.
As vezes penso que não preciso e nem mereço estar viva, mesmo que claro nunca irei me matar, e pacientemente vou esperar para que um dia a morte venha e sem dor, em mim e naquelas pessoas que tanto amo.
Eu não preciso amar amar para ser alguém, do mesmo modo que não preciso que me amem, mas amar faz parte da vida assim como se decepcionar. Não é assim que eu encontrarei a felicidade, por isso eu vivo naquela infernal e acolhedora solidão.

O friend da Lizzy disse para ela e eu irei dizer para vocês: "Tome muito cuidado com as pessoas, um dia elas te conhecem, no outro te amam, e no outro dia....Nem sabem mais que é você".

E aqui eu fico esperando o sono chegar para amanha voltar para mais um dia de tortura( lê-se aula) e tédio...
Cherriess for everyone *u*

You Might Also Like

2 Amores

  1. nér.... tome cuidado com os cupcakes, ele podem ferir teus sentimentos, eu neeeddooo do desenhos of the day '-'

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amore, espero que visite sempre e eu com certeza vou entrar no seu blog e ja ate sei que irei amar *u*
    Cherries for you ^^

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.