Latest Posts

By quarta-feira, março 23, 2011 , ,

Heeey cherries do meu heart!!!!
 Muitas coisas acontecendo in my life  de verdade acho que vou matar TODOS os professores e depois me matar (pode não née esqueci n_n) é serio velho eles tão me matando de estudar!! Já disse que odeio a escola, pois eu odeio...
Bom, os textos eu sei que to enrolando e vou continuar assim porque minha agenda (de super empresária) esta totalmente lotada, eu não paro mais em casa. Então lembra quando eu disse que ia passar o final de semana na house da madrinha poiis ée eu fui e depois de horas falando do meu aniversário de 15 anos que ta super longe mais ainda sim já ta tudo pronto, nois (eu Liz e um povo da family ai) fomos jogar paintball para comemorar o aniversário do gordinho cor de rosaMathias e foi super divertido eu quase não levei tiro e atirai no Mathias que era toddooo o meu alvo.

Poiss ée essa sou eu morrendo nessa roupa grande, feia e suja...

Lizzz e me *u*

Tooodo mundo ou quase...Lucasithuu exibindo a sua altura ¬¬'
Mais uma big noticia eu comprei finalmente um celular que prestaa !!!!! Viva eu !!!! Serio eu comprei o Nokia c3 e to gostando muito ate agora eu recomendo n_n
Eu tinha que falar alguma coisa mais, mas eu esqueci peraii que eu vo lembra....
AHHH éee eu achei o meu chinelo!!!!!Nem te falo onde que ele tava, mas eu achei o que é o mais importante!!Thanks para as peoples que procuraram under you bed *u*
Porque agora eu tenho meu chinelo de volta!!!!!








E também eu assisti Cisne Negro e eu simplesmente amei, é tão irreal mais tão real, tão perturbado mas fala só da verdade, a verdade que todos são daquele jeito e tentam esconder, todos querem a perfeição assim como ela e nem sempre todos conseguem, e foi por isso que eu amei o movie *u*
E para finalizar um big Hug para minha prima Cris mãe da Juhh e da Gigi que esta "doente" e eu como todos que a conhecem querem o melhor para você, então melhora rápido que a Juhh e a Gi estão morrendo de saudades n_n

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.