Latest Posts

By terça-feira, março 15, 2011 , , ,

Heeeey cherries... 

Cherries vocês não acreditam no que eu fiz hoje (alem de um montão de dever) è o seguinte depois de fazer todos os milhões de deveres eu para 'desextresar' fui correr porque fazer isso na minha opinião quanto se esta cansado e com o celebro pifado é a melhor coisa que tem...
E correndo eu achei um lugar perto da minha house que tem uma vista LINDA serio o lugar é magavilhoso e eu não sabia da existência dele e olha que eu morro nessa roça a Três anos...
Eu como tinha levado o trem que toca musica que também tira foto tirei photos da vista para vocês babarem como eu babei...
Tinha tipo um barranco e eu fiquei com medo de chegar perto do jeito que eu tenho sorte eu poderia ter caído láa em baixo ¬¬'





Tinha vaquinhas no morro *u*
Tinha casinhas e uma lagoa também *u*
Eu tive que tirar photo porque esse treco porque o trem é enorme serio eu me senti uma formiga
Tá nao foi sóo isso eu fiquei umas duas horas fora de casa, parei de ouvir os berros da minha mãe e fiquei sentada no meio fio sem ouvir nada, nem um misero carro passava na rua e não sei porque mesmo sendo mais 'garota da cidade' do que da roça eu gostei de como fiquei calma e de como a sensação foi boa...
Eu como uma super vândala pixei o lugar com uma pedra 'O' Deixe-me explicar é o seguinte tinha um trem grande tipo uma pedra ririnorme e ela tava cheia de musgo e deu para escrever *u* aii eu escrevi Cherry ali em cima a photo óoo e...
Is e Izzy LoveLove 

Não ta dando para ler direito esse mas ta escrito Me Love You que é dedicado para: Lucasithuuu, Mathias, Gabriel*u*, Maninho marido (Almir), Minha madrinha e momis, Juhhh, Emy e todos os fiotes, enfim todos aqueles que eu amo muuuito de verdade então sintam se felizes vocês foram pixados no musgo n_n

PS: Pretendo postar aqui três contos que eu fiz, um é meio o normal, outro é dedicado a Is e o outro vai ser macabro porque eu ainda não escrevi....Agora se a preguiça me deixar de lado e meus professores do mau também amanha eu posto okayy...
PS2:Eu to morrendo com aquele trem do Japão T_T muito triste...Toda força para dar uma ajudinha para eles láa *u*
PS3: Por culpa do Joaosito agora eu não consigo tirar a musica de novo da mulher maravilha da cabeça...Sóo que eu to cantando a minha versão feita com a Izzy...Foge kuié maravilha, com o garfoman *u* !!!!!!
PS4: Eu ainda não achei meu chinelo!!!!!
PS5: Chega de PSs!!! Táa parey'

You Might Also Like

1 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.