Latest Posts

By quinta-feira, março 10, 2011

Eu como uma dramática mimada e muito irritante me pus hoje a pensar em como seria a minha vida se ela fosse ao contrario, não se assuste com isso e nem fale que provavelmente eu seja doida porque no final das contas você terá acertado.
Imagine comigo você que é uma menina(ou menino) se imagine o oposto, por exemplo eu sendo um menino. E dai vem todas as insignificâncias, eu que não sou rica de morrer me tornando uma ou um por estar agora sendo um menino, me imagino em uma família ruim e sem uma mãe tendo em seu lugar o pai que nunca tive. Me imagino tendo problemas na escola e sendo incapaz de ter uma forte opinião, me imagino alta e não baixa, loira e não morena, com olhos azuis e não pretos, vestida de rosa choque e não de preto, sendo quem eu não sou, tendo uma nova e diferente vida. Uma vida que eu não quero, estou feliz com o que tenho, estou feliz sendo esse ser tão estranho que é incapaz de se misturar com o resto da humanidade.
E no final de tudo isso só foi a minha simples e complexa imaginação, não é e nunca será a verdade, se contentará sendo um mero pensamento passado.
Outra coisa que estava pensando hoje, na verdade eu estava conversando com o Lucasithuu sobre isso.
O fato de eu não conseguir me imaginar casando ou tendo filhos e sendo feliz de um modo que eu nunca quis.É  esse pensamento de filmes que mostram a perfeição quando ela não existe, eu não quero e nem preciso ser perfeita, eu não preciso casar e ter quatro filhos lindos e perfeitos, morar em uma casa maravilhosa e ter o emprego dos sonhos de qualquer um essa não é a minha forma de ver o futuro. Eu não penso em mim assim chego a temer que um dia esse seja o meu destino, espero procurar a felicidade passando bem longe da perfeição mesmo que seja impossível e tão clichê.
Cherry Cherry


PS: Izzy, eu estou aqui viuu para o que você precisar, sei que esta passando por 'momentos difíceis' mas, não excite em me falar ou em pedir ajuda sabe quanto eu te amo née primuxa  irmãzinha e melhor amiga!!!

You Might Also Like

1 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.