Latest Posts

By segunda-feira, março 14, 2011 , ,


Aquela sensação esta matando, como se milhares de formigas minúsculas passeassem por toda a minha pele, me causando desconforto me fazendo querer tira-las dali mas eu não conseguia.
Passei as minhas unhas perigosamente grandes pelo meu corpo causando vergões vermelhos por onde passava, mas a sensação não saia por mais que eu continuasse não ia embora. Depois de um tempo os vergões vermelhos se tornaram arranhados que ardiam e agora não só as formigas passeavam mas como também por onde passavam me dava calafrios por esta passando nos grandes arranhões.
Cansada de me machucar parei de incomodar as formigas que tanto me incomodavam, tive vontade de arrancar minhas unhas fora e de matar uma por uma formiga quando vi a pequena gota de sangue escorrendo pela minha perna e o cheiro de ferrugem com sal me enjoou como sempre e eu tive medo de desmaiar por estar sozinha em casa e sem ninguém para me acordar.
Limpei o sangue e entrei no chuveiro deixando a água quente varrer as formigas de mim fazendo elas me morderem e os machucados arderem. Sai e me sequei com mais uma tentativa de me livrar das malditas formigas arruinada, coloquei um vestido leve e deitei em minha cama pensando que se conseguisse dormir esqueceria das formigas e daquela horrível sensação.
Acordei assustada pensando que tudo foi simplesmente um terrível sonho, um sonho que parecia ter sido real eu tinha sentido tudo aquilo, me levantei com meu vestido amassado, olhei para o meu corpo e vi os milhares de arranhões e a minha perna esquerda repleta de sangue olhei para a cama e vi como tinha posas de sangue e o cheiro veio na minha cabeça novamente me fazendo ficar tonta e para minha não surpresa desmaiei.
Acordei pela segunda vez e assustada olhei para mim mesma e fiquei feliz de não ver nenhum sangue, nenhum arranhão, nenhuma formiga imaginaria, e então me dei conta que aquilo foi apenas um sonho, um terrível pesadelo.

Conversar com ele foi magnífico eu me senti bem desabafando como nunca fiz com ninguém, fiquei feliz com seu conselhos e com seu otimismo me dizendo o que eu tentava não pensar, aquilo que tentava enterrar no meu coração. Ele foi um amigo que eu sempre precisei e que me prometeu nunca me deixar como todos os outros da minha vida que quando se apaixonam por mim simplesmente vão embora me deixando na amargurada solidão de sempre, você me prometeu assim como eu te prometi e mesmo sendo difícil manter a minha promessa eu vou, não importa mais todos os motivos nada mais importa apenas que agora você vai me ter que aturar o resto da minha vida. Meu esposinho *u* (é brincadeira táa não imaginem coisas)

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.