Latest Posts

By quinta-feira, março 17, 2011 , , , ,

Heey eu não ando muito bem esses dias e o grande problema é que eu não sei o por que.
Estou morrendo de raiva de nada, não faço nada a não ser ficar no computador sem fazer nada de interessante, não consigo estudar e meu celebro esta se esvaziando e por isso doendo. Antes eu não conseguia dormir e agora durmo 12h por dia, e ainda fico com sono, meus sonhos não estão me atormentando mais o que é muito estranho por vários motivos (Eu sinto sua falta, onde você esta? Porque me deixou aqui sozinha novamente? Me ajude Mary Aly)...
Tem uma parte de mim que esta se recusando a viver, tem uma parte de mim que desistiu, tem uma parte de mim que não teme mais a morte e espera por ela ansiosamente, tem uma parte de mim que simplesmente morreu. E a minha grande vontade no momento é esquecer quem eu sou, esquecer a minha vida e deixar por instantes meu coração cansado parar de bater.
Vou no medico amanha de novo para minha tortura de sempre e depois vou ficar na house da minha madrinha e vou ver meus queridos fiotes e a Liz ( eu arrumei outro apelido porque não conseguia parar de confundir Izzy com Is) e etc e tal...
Eu não postei os textos porque não tenho mais tempo nem para respirar, mas juro que vou colocar...
E para recompensar eu escrevi um poema hoje na aula inspirado em uma musica, o poema não ficou muitoo bom, para falar a verdade ficou horrível...


Buried Alive


Fui enterrada viva,
dentro de um cachão
abaixo da terra.
Na mais fria solidão.
Como se estivesse morta, 
descartada como lixo.
O peso do solo sobre mim,
rosas vermelhas sobre o meu peito.
Acreditaram na mentira, 
acreditaram na minha morte.
Eu fui enterrada viva,
por aquelas pessoas que tanto amava.
Em um ato de vingança.
Em minha ruína, em meu triste funeral,
em minha quase tão esperada falsa morte.
Fui enterrada viva e morri logo em seguida.


Music que foi inspirado o poema, não falem que não esta horrível porque esta!!
Então é isso eu acho...
Cherries for you *u*

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.