Latest Posts

By sexta-feira, março 04, 2011 ,

Ontem eu fuui ver Glee(de novo porque já vi praticamente todos os episódios *u*) e eu ouvi essa musica que é perfeita para mim ou mais ou menos, mas eu fiquei boba ouvindo ela de novo...É simplesmente perfeita...
Táa mais eu vim aqui mesmo para primeiro falar mau das pessoas como uma boa fofoqueira que eu nunca fui, mas me irrita muito as pessoas ficarem me encarando com cara de ** e ainda por cima ficar falando mal de mim pelas costas e ainda ter a cara de pau de tentar se meter na minha vida AHHHH to morrendo de raiva por isso de verdade!!!(ta saindo fumaça segundo minha mãe ¬¬')
Não Faz Sentido<3
E para melhorar o meu dia mais ainda eu to atolada de dever e pesquisa e eu vou ter que fazer no feriado (porque eu me recuso a falar carnaval que é a pior época do ano) o que é horrível e também que a Izzy ainda não sabe se vai poder ir pro sitio e eu preciso urgentemente que ela vá e se ela não for quem vai ter que me aguentar reclamando e 'desabafando' vai ser o Lucasithuuu e falando em Lucasithuu eu preciso falar com ele também(rola uma troca de conselhos tão emocionante entre nois^^) meu irmaozinho mais velho *u*...
E agora eu tenho que sair do computador e arrumar as minhas coisas para ir pra casa da minha madrinha para amanha sofrer mais um pouquinho tirando sangue e depois ir não finalmente para o sitio que não me anima muito se as primuxass amadas não estiverem láa porquee se nao vou infelizmente vou ter que aguentar as minhas chatamente chatas primas veias de mais que eu chamo de tias...
Então é isso eu vou passar um tempo sem postar se láa(roça pior que a minha) não tiver interneta por isso morram de saudades -nn
Cherriess for everyone *u*


PS: Uma Cherry especial e um grande hug para meu primuxo Mathias o menino cor de rosa gordinhuu que hoje fica mais veio igual eu...Por isso Parabéns Mathiasss!!!!!!

You Might Also Like

2 Amores

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Poisé >.<' Esse povo bolinha é phoda ú.u (to te falando por experiencia -qq) já fui lá e non vou voltar por alguns motivos que nao quero falar'-'

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.