Latest Posts

Se apaixonar.

By quarta-feira, março 18, 2015 , , ,


- Oi pai! Eu tive um daqueles momentos, sabe aqueles que vocĂȘ vive dizendo que eu devia ter, aqueles momentos que te fazem esquecer onde estĂĄ o chĂŁo.
- Finalmente, meu filho!! Como foi?
- Eu estava voltando hoje da faculdade, esperando o Înibus no ponto e uma moça passou por mim. Nunca vi mais bonita, ela tinha um cabelo que ia por dias daquele dourado meio velho, olhos verdes que contavam a historia dela toda e uns låbios tão carnudos que pareciam ter sido pintados. Ela estava de vestido amarelo, até o pé, foi o amarelo que me chamou a atenção, e depois me perdi dentro dela. Foram segundos, mas pareceu uma eternidade...
- Apaixonou assim de primeira vista?
- Apaixonei nĂŁo, mas ela me encantou viu. Igual cena de filme, eu segui ela com os olhos pela rua inteira e ela sĂł me olhou de canto de olho uma vez.
- Sabia filho que eu conheci sua mãe assim? Foi na época que eu tinha a lojinha lå na rua da farmåcia, rua movimentada, sua mãe passava lå todo dia para ir trabalhar. Eu via ela todo dia, mas nunca tinha reparado nela até que um dia...
- Um dia o que??
- Ela entrou lĂĄ dentro pedindo para usar o banheiro, estava tĂŁo apertada que fazia ate careta. Eu fiquei lĂĄ estĂĄtico olhando para ela, uma beleza de anjo caĂ­do do cĂ©u. VocĂȘ sabe como sua mĂŁe Ă©, uma pose e uma formosura que Ă© sĂł dela, ninguĂ©m consegue imitar. A tadinha teve que esperar eu me apaixonar para sair em disparada para o banheiro. NĂłs ficamos horas conversando depois disso e toda vez que ela passava lĂĄ na porta ela me chamava e abria aquele sorriso.
- Como Ă© que eu nunca fiquei sabendo dessa historia? VocĂȘ e a mĂŁe sempre foram tĂŁo frios.
- Aquela era outra Ă©poca, nĂŁo era costume se casar apaixonado. Eu era apaixonado, mas sua mĂŁe nunca me amou, ela tinha muito carinho por mim e era sĂł isso que nĂłs precisĂĄvamos. Foi ela que me deu o meu primeiro e ultimo ‘momento’.
- VocĂȘ acha que vai ser assim comigo tambĂ©m?
- A vida tem o dom de nos surpreender, nesse mundo tudo Ă© possĂ­vel. Coloque todo o seu amor nas mĂŁos do destino, ele sabe o que fazer. Podem existir muitas garotas de vestido amarelo no mundo, mas a sua garota de vestido amarelo vai entrar na sua vida, mais cedo ou mais tarde.
- E se eu tiver perdido a minha oportunidade de conhecer ela, de falar ‘oi’?
- Isso vocĂȘ nunca vai saber. NĂŁo perca a fĂ©, vocĂȘ terĂĄ outra oportunidade. SĂŁo nos erros que nĂłs mais aprendemos.
- Eu sei que vou encontrar meu amor, sĂł queria saber quando e quem, nĂŁo consigo mais esperar. Esse tal de destino Ă© ingrato, mas consegue estar sempre certo.

No dia seguinte, passou por ele um vestido azul de lĂĄbios carnudos que parou para dizer ‘oi’.

You Might Also Like

2 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas sĂŁo bem vindas!
x Desrespeito serĂĄ ignorado.
x Sua opiniĂŁo Ă© importante!

Obrigada,
Luiza.