Latest Posts

Desabafo.

By segunda-feira, dezembro 01, 2014 , ,


           De repente, assim do nada, me deu aquela vontade de escrever. Sei que devo textos para deus e mundo e que a minha criatividade foi enterrada com a bagunça que é o vestibular. Mas quando essa vontade vem, mesmo que seja minúscula, ela tem que ser aproveitada.
Minha vida virou de cabeça para baixo esse ano, tomou um rumo que eu nunca poderia imaginar. Eu chorei mais do que devia e me deixei apoiar naqueles ombros que estavam ao meu dispor por bastante tempo, até eu finalmente me encontrar de novo. Para isso tudo ai levou um mês de planejamento para uma viagem que só vai acontecer daqui a anos, e o descobrimento de uma nova paixão (bem louca).  
Posso dizer que cresci muito, me entupi de um estresse que me fez dar outro valor a vida (que é tão bonita). Acredito que tudo no final tem o seu proposito. Já estou quase o final e o meu proposito me fez chutar aquele medo e aquela timidez, que pareciam fazer parte de mim, para bem longe.
Mudei muito, deixe de lado inseguranças, sentimentos antigos e até mesmo o chocolate. Foi na minha loucura de virar vegana (finalmente) que a paz comigo mesma que eu sempre procurei, chegou. 
Hoje eu sou eu mesma, não agrado a ninguém e não meço palavras quando vou gritar no meio da rua. E sou feliz com tudo isso.
Eu fiz novos amigos, que tiveram tanta importância na sobrevivência desse ano, reencontrei amigos antigos que continuam com aquele mesmo coração aberto, abri os braços para novas oportunidades e nunca parei de procurar pelo amor nos olhos de todos que passam por mim.
Aquele sentimento de “acabou” chegou com força total, e é em um misto de sentimentos que eu dou adeus ao ensino médio, aos meus amados 17, ao conforto de casa, a aquelas pessoas que trouxeram tanto sofrimento e aquelas que trouxeram tanta felicidade. Não é porque acabou que tem que realmente acabar.
Demorou muito tempo, mas eu finalmente entendi que é a felicidade que move tudo, que é a minha felicidade que tem que ser colocada em primeiro lugar, que levar sorriso para o rosto das pessoas é o que trás aquele valor, o valor que eu atribui à vida.
Eu realizei um sonho esse ano, não foi aquele que eu esperava realizar, mas foi tão bom quanto.

Estou indo para onde o meu coração me levar. Espero que esteja tudo bem com isso. 

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.