Latest Posts

I always will.

By segunda-feira, setembro 29, 2014 , , ,

Para ouvir ao som de Poison and Wine - The Civil 

- Eu consigo ver dois amores aqui nesse quarto. Dois, ardentes, gritantes, dolorosos e infelizes amores.
Ele sussurrou em meu ouvido, ainda estĆ”vamos na cama, tinha sido uma longa noite e eu nĆ£o estava pronta ainda. Poderia dar a ele o meu corpo quantas vezes quisesse, podia dar a ele meus sentimentos para ele usar e abusar, podia dar a ele meus problemas para nĆ£o ter que lidar com eles, mas nĆ£o conseguia dar a ele meu amor.
Chegou a certo ponto em que eu passei a acreditar que com um tempo o amor viria, assim como a importĆ¢ncia veio. Mas eu nĆ£o conseguia mais lidar com as indiretas. O Ćŗnico amor que conseguia ver naquele quarto era o que movia a esperanƧa dele.
- Eu estou cega.
Os diĆ”logos eram assim, curtos e grossos, era assim que ele costumava me chamar tambĆ©m. Como se eu fosse uma pedra de gelo que nĆ£o conseguia sentir nada por ninguĆ©m e que sĆ³ se importava com si mesma.  Mas isso estava errado.
Minha compaixĆ£o era enorme, a minha esperanƧa uma das minhas maiores aliadas, o meu carinho por tudo e por todos se mostrava em todos os meus sorrisos, a Ćŗnica coisa que eu nĆ£o dava de graƧa, nĆ£o deixava transparecer era o meu amor.
Ele queria a Ćŗnica coisa que eu nĆ£o podia o dar. Nunca me disseram que nĆ£o amar seria quase tĆ£o complicado do que nĆ£o ligar.
Chegou ate aquele ponto. Ponto no qual ele revirou os olhos para mim. NĆ£o existem palavras bonitas para descrever o que eu fiz. Porque eu era feliz, mesmo nĆ£o amando. O amor nĆ£o deveria ser usado como medidor de carĆ”ter, muito menos como requisito de julgamento.
Apesar de tudo a persistĆŖncia dele ascendeu algo em mim, eu sentia aquela atraĆ§Ć£o, aquele desejo de tĆŖ-lo perto, a vontade de escutar ele me dizer em sussurros que eu era sua, mas isso nĆ£o pode ser qualificado como amor.
Eu sabia que nĆ£o era justo. Foi por isso que eu peguei minhas roupas do chĆ£o e sai de fininho pela porta dos fundos em quanto ele estava no chuveiro.  NĆ£o era fria o bastante para continuar quebrando o seu coraĆ§Ć£o, eu sĆ³ nĆ£o conseguia dizer nĆ£o quando ele chamava, quando ele pedia perdĆ£o sabendo que a culpa nĆ£o Ć© sua.  
NĆ£o quis que chegasse a esse ponto. Eu nĆ£o era um mostro. As palavras estavam na minha boca, mas elas nunca conseguiram sair.
Ele veio correndo atrĆ”s de mim, como se tivesse sentido a minha ausĆŖncia, ele estava incrivelmente bonito correndo atrĆ”s de mim como sempre corria, com a o cabelo pingando Ć”gua, sua toalha quase caindo no meio da rua, e o desespero em seus olhos.
Eu parei quando ouvi meu nome naquele tom choroso, mas eu nĆ£o conseguia o encarar nos olhos. Ele passou os seus braƧos a minha volta, me trazendo aquele conforto, me fazendo sentir aquele amor, me afogando na sua doƧura. Eu estava salva nos braƧos dele e eu implorei em silencio para que ele nunca me soltasse.
- Eu sei que vocĆŖ nĆ£o pode me amar, mas eu nĆ£o posso viver sem vocĆŖ.  Ɖ doentio ate, mas eu preciso de vocĆŖ, mesmo que seja apenas o seu fĆ­sico.
NĆ£o foram lagrimas que encheram meus olhos e sim medo. Um medo insuportĆ”vel e eu nĆ£o tinha controle, nunca tive. E nĆ£o era dele, e sim de mim mesma. Sabia que ele me tinha protegida ao seu lado, mas eu nĆ£o sabia se queria aquilo.
Ele me apertou ainda mais em seu abraƧo, ele me conhecia melhor do que eu conhecia a mim mesma, para ele eu nĆ£o era preto e branco, eu era transparente. Eu nĆ£o podia simplesmente sair de perto e continuar a minha vida fingindo nĆ£o o ter conhecido, eu nĆ£o era forte o bastante.
Ainda sim, eu nunca o amaria como ele merece, nunca seria a mulher perfeita, nunca seria o suficiente.

- Eu nĆ£o te amo, mas sempre amarei.

You Might Also Like

1 Amores

  1. Lembro-me de ter passado por algo muito parecido, mas nunca, ao certo, consegui expressar o que senti em nĆ£o corresponder com o mesmo sentimento. VocĆŖ conseguiu, parabĆ©ns! :)

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas sĆ£o bem vindas!
x Desrespeito serĆ” ignorado.
x Sua opiniĆ£o Ć© importante!

Obrigada,
Luiza.