Latest Posts

Uma ultima chance.

By domingo, agosto 04, 2013 , , , , ,

 alyssaemilie:

grease (1978)
            
            “ Eu sei que você não vai me perdoar agora, talvez nuca perdoe. E eu não estou na posição de te pedir nada, não depois de tudo que te fiz, de todas as situações horríveis que te coloquei.
    Mas eu preciso me desculpar, uma ultima vez. Eu preciso te pedir mais uma chance.
                E eu não estou falando de mais uma chance para nos como casal, estou falando de você e eu. De todos os dias felizes que passamos e de todas as tristezas que colocamos atrás, de você ser a minha melhor amiga desde sempre e eu não conseguir viver sem você ao meu lado.
                Sei que você também não conseguiria sem mim, sei que você precisa de alguém para te interromper quando você esta falando de mais e exagerando nas coisas simples, para segurar a sua mão no carro quando você esta irritada com o transito, para te abraçar ate você adormecer depois de um dia ruim, um motivo para voltar para casa, o lugar perfeito para você depositar todo o amor e carinho que você guarda dentro de si.
                Eu tentei com todas as minhas forças fazer com que meu coração voltasse a bater no seu ritmo normal, no ritmo que ele batia antes de te conhecer. Você sabe que a pessoa que mais amei em toda minha vida foi você, e nada pode destruir esse amor.
                Porque eu te amo quando acorda mal humorada nas manhas de segunda, quando deixa a pasta de dente destampada, quando se esquece de pegar as roupas da lavanderia, quando me culpa por tudo que te aconteceu, quando fica obcecada com o seu cabelo e passa horas no espelho tentando fazer uma coisa nova, quando tropeça em todos os moveis da casa e levanta a cabeça dizendo que esta bem, mesmo não estando. Eu te amo como aquela musica insuportável que você adora diz, eu te amo com todos os seus defeitos e não estou pronto para te deixar ir.
                Eu poderia ter sido melhor, eu sei. Não deveria ter feito o que fiz, mas agora já é tarde para retirar. E eu sinto muito, pela milésima vez. Eu sinto por estragar o seu para sempre, por não ser o príncipe que você sempre quis, por ser aquele que te puxa de volta para a rotina, para a realidade quando a única coisa que você quer fazer é sonhar.
                Eu prometo te comprar todas as rosas do mundo, prometo nunca te deixar sozinha e prometo nunca, nunca mais esquecer esse amor absurdo que sinto por você. E eu espero com todo o meu coração que você ainda sinta esse tipo louco de amor por mim, que eu não tenha realmente estragado tudo. ”
                Quando ela acabou de ler a maldita carta que lutava para abrir a dias, o papel estava todo molhado com as suas lagrimas depois de jurar de pés juntos que nunca mais ia chorar por ele.  E ela de todas as pessoas sabia como ele era impulsivo e não pensava antes de fazer nada, sabia por que afinal foi nessa impulsividade que eles ficaram juntos, que juntaram as suas coisas e decidiram que iam construir uma vida.
                E depois de tudo, apesar de tudo, existem pessoas na nossa vida que nos ainda não estamos preparados para dizer adeus, para deixar ir, pessoas que mesmo te fazendo todo mau no final do dia estão ali quando ninguém mais esta.
E foi com toda a sua teimosia deixada de lado e com a cabeça levantada que ela voltou para casa, voltou para fazer o seu para sempre valer.
_ Eu te odeio, odeio tanto que é insuportável ficar longe de você. 

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.