Latest Posts

O meu para sempre com você.

By quarta-feira, junho 12, 2013 , , , ,

Uma parte de algo muito maior. Feliz dia dos namorados


_Como eu irei confiar em você novamente?- Ele disse com desprezo na sua voz, fumaça saindo do nariz e aquele formigamento no dedão do pé de tanta raiva.
_Você não confia. Afinal se me amasse de verdade, não estaríamos tendo essa discursão agora, você não estaria com problemas na confiança.
                Os narizes de ambos estavam quase se encostando, se assassinando em um olhar inquebrável. O que tinha começado como uma briga qualquer, assumiu um caráter totalmente diferente.
                _Agora eu sou aquele que não ama? Se você não tivesse feito o que fez não estaríamos discutindo, é sua culpa e não minha.
                _Você tem que entender que eu fiz o que fiz foi por você e mais ninguém, porque vice precisava. – Ela era muito forte para pedir perdão, para o deixar ganhar.
                _E fez tudo isso sem se perguntar o que eu acharia?! Isso não esta certo, talvez eu e você não estejamos certos mais.
                Os olhos dele caíram, mas os dela não. As palavras dele foram no calor do momento e ela orgulhosa de mais não conseguiria engolir. Quem sabe ele esteja certo? E nem mesmo isso a faria desistir, não tinha nenhum premio, mas ela estava determinada a ganha-lo.
                _ Você tem razão, nos dois somos mesmo um erro se você não consegue nem mesmo confiar em mim.
                _ De onde eu venho confiança não é dada e sim merecida. Você agora é a ultima pessoa no mundo que merece.
                Ele desfez o inquebrável olhar antes de ver as quase lagrimas que formaram nos olhos dela, ele deu as costas, andou ate a saída e bateu a porta após passar por ela. No meio tempo às quase lagrimas se tornaram verdadeiras e rolavam pelas maças do rosto dela.
                Parar de amar ele estava fora da linha alcance dela, mas naquele momento ela quis que fosse verdade. Era o pior defeito dela afinal, amar de mais e por consequência não conseguir admitir. Ele estava sempre tão certo do que queria na vida que não deixaria ninguém entrar no caminho, nem mesmo o amor da sua vida.
                Ela andou de um lado para outro no apartamento minúsculo, enquanto ele também andava de um lado para o outro na portaria do prédio, sem conseguir se afastar mais de um metro dela, não agora.
                Era cansativo ter um romance cheio de competições, ela estava cansada de ser a ‘linda mulher’ dele. Não era demais admitir que ele precisava dela e vice-versa, mas não conseguiam faze-lo.
E por mais difícil que fosse reparar, eles se completavam e o que ela fez nem mesmo balançava o mundinho deles, porque ele já estava de cabeça para baixo há muito tempo.
E foi por um amor épico que ela descia as escadas correndo ao mesmo tempo em que ele as subia ambos com desculpas na boca e o orgulho enterrado em um buraco para ser esquecido. Assim que eles cruzaram olhares, todas as lembranças do dia em que eles conheceram vieram à tona, o mesmo coração disparado e uma conexão tão imediata que foi confundida com amor à primeira vista.
_Eu sei que você sabe que eu te amo mais que tudo. - Ele disse.
_ E eu sei que você sabe que eu te amo na mesma magnitude mesmo que não fale o bastante. - Ela disse.
E talvez tudo simples assim fosse resolvido, mas eles eram um casal incomum que faziam de tudo para serem comuns.
_ Você tem que me deixar tomar as minhas decisões, afinal eu sou o doente aqui e não você.
_Eu sei, mas toda a ideia do nosso casamento foi em vão se você não me deixar tomar conta de você. E afinal você assinaria aqueles papeis para a quimioterapia de toda forma, eu só fiz o que você estava evitando, e foi apenas pelo seu bem.
Ele subiu o degrau que os separava e beijou a testa dela, passou a mão pelos seus cabelos e afirmou novamente que ela e sua incrível teimosia, era simplesmente perfeita para ele.
_ Nosso casamento não foi baseado no meu câncer e sim no meu amor absurdo por você. Eu estava evitando aqueles papeis porque sabia que quando o tratamento começasse, eu não seria o mesmo, e preferia muito mais passar meus últimos dias vivendo no limite com você e não em uma cama de hospital.
_Esse é o nosso problema, eu não consigo nem mesmo pensar nos seus últimos dias. Eu quero que você viva, envelheça ao meu lado e me ame para sempre. Se ficar em um hospital significa que você tenha uma chance de ser meu não apenas nos próximos anos e sim na vida toda, então eu posso viver no limite entre seu quarto e a maquina de café.

Nessa altura do campeonato ele não tinha razoes para discutir, mas ele sabia que mesmo com o tratamento quem o faria viver seria ela, porque finalmente ele tinha um motivo para lutar e um amor para não deixar desperdiçar. 

You Might Also Like

1 Amores

  1. Olá. Realmente, seu texto é muito belo. Sempre que leio alguns textos, a maioria são clichês, coisas comuns, todos são felizes, a menina e o menino se apaixonam apenas com um olhar e thanrãn! Tudo perfeito, o seu não, é diferente, parabéns. Ah, eu acabei de postar um texto de minha amiga e gostaríamos de opiniões, por favor, se puder e tiver apenas um tempinho para lê-lo e comentá-lo... :) Beijos.
    http://with-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.