Latest Posts

By quinta-feira, março 18, 2010

Tenho duvidas sobre tudo...
Tenho medo da verdade e pavor da mentira...
Quero ser amada...
Tenho sorte e azar na maioria das vezes azar...

Quero um pai e uma avó...
Quero mudar o mundo mas cada dia é ele que me muda mais...
Quero ser feliz mas a tristeza me consome...



Eu sonho com ele todas as noites e de dia também.
Sinto falta dos meus primos e da minha madrinha mas não é nada com que eu não possa conviver.
Estou sem ideia nenhuma para o meu livro mas ele vai indo...
Meus amigos estão sempre do meu lado como sempre, um em especial.
E em casa as coisas vão bem e mal mas eu suporto.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.