Latest Posts

By quarta-feira, março 10, 2010

Sinto falta de varias coisas que já passaram, mas também sinto falta das coisas que não tenho.
Queria ter um pai presente, que me levasse a festas, que me protegeria e ate que me deixasse de castigo.
Um sonho que nunca vai se tornar realidade...


Chega de sofrimento vou falar um pouco da minha família:
Minha mãe Eudete é daquelas pessoas maníacas por limpeza, roqueira, que ama a vida e muito religiosa.
Meu irmão mais velho Francisco é o rebelde, fuma ,bebe e fala muitos palavrões(uns muito estranhos mesmo).
Meu outro irmão Pedro é tranquilo, o favorito da mamãe, esportista, muito viciado em todos os joguinhos de caros que existem.
Minha irmã Ana é a certinha, estudioza, viciada no computador, uma quase modelo (e muito alta).
E eu sou a baixinha, mimada , caçula ,saco de pancadas e meio doida...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.