Latest Posts

By quarta-feira, março 31, 2010

Ontem a noite eu tive um sonho muito estranho, pela primeira vez dez do meu aniversário não sonhei mais com a menininha...(isso é uma longa historia que eu não to afim de conta)...só que dessa vez o sonho foi diferente...Eu estava na campina como sempre e ela sentado no seu lindo banco brilhante, ela sorria e assim que ia me matar com a faca...(minha mãe já cansou de me falar o nome da faca mas não consigo lembrar)...uma borboleta azul pousou na ponta da faca e a menininha parou, abaixou a faca e disse"Que sorte você tem!"Não entendi o que ela quis disser, apenas desapareceu, eu olhei em volta e vi ele me chamando para me sentar no banco brilhante da menininha...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.