Latest Posts

De volta ao começo.

By sexta-feira, setembro 28, 2012 , , ,


     Segunda-feira, Janeiro 11, 2010
"A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são seis horas! Quando se vê, já é sexta-feira... Quando se vê, já terminou o ano... Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida. Quando se vê já se passaram 50 anos! Agora é tarde demais para ser reprovado. Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada é inútil das horas. Desta forma, eu digo: Não deixe de fazer algo que gosta, devido à falta de tempo, Pois a única falta que terá, Será desse tempo que infelizmente não voltará mais."
            Mário Quitanda"

De alguma forma, eu me perdi na minha própria bagunça. E eu não me achei ainda, nem sei se um dia eu vou, mas de uma coisa ontem à noite eu tive certeza. Eu não vou mais derramar lagrimas por coisas estúpidas, eu não vou desistir da única coisa que um dia me fez feliz.
Sem mais culpa, desculpas esfarrapadas e falta de tempo. Que seja como deve ser, diferente, mas com os mesmos significados. Porque eu preciso das minhas palavras para dar sentido na minha vida, para tirar os pensamentos doidos que rondam a minha cabeça, eu preciso das minhas palavras para sorrir novamente.
Cansei de me perguntar o que eu estou fazendo da minha vida, agora eu vou realmente fazer uma coisa. 

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.