Latest Posts

By domingo, outubro 31, 2010

* Isso é um trabalho meu da escola que eu achei que ficou bom. È sobre uma menina que perde a mãe em um acidente e pouco tempo depois vivendo em um orfanato ela escreve essa carta para a mãe morta mesmo sabendo que a mãe nunca a leria...


Querida mamãe,

Eu sei que faz pouco tempo que você partiu, mas não me faz sentir menos saudades.
Eu não consigo esquecer o seu cheiro, o calor do seu abraço, a profundidade do seu olhar, da maneira em que você resolvia todos os problemas em segundos e mais ainda quando você falava que tudo ficaria bem mesmo se não tinha chances de ficar, por que você é assim mamãe sempre pensando mais nos outros do que em você mesma.
Sonhei com você noite passada, você estava com seu vestido vermelho favorito e seus cabelos negros caiam em cachos nas suas costas, você corria pelo quintal comigo atrás de você, estávamos brincando quando eu ainda era pequena, você sorria o mais belo sorriso de todos que me fez querer sorrir também.
Mamãe eu quero que você volte logo estou cansada de ficar aqui sozinha, papai já não quer mais ser meu pai e não tenho mais ninguém no mundo, por favor, mamãe volte logo eu sinto tanto a sua falta, volte e poderemos brincar de novo, você pode pentear meus cabelos e nos vamos ficar horas vendo filmes repetidos  só pelo prazer de ficar juntas, nos podemos fazer quantos baldes de chocolates que você preferir e dançar todas as musicas antigas que você gostar eu juro que farei tudo que você quiser mamãe apenas volte.
Acho que escrever essa carta para você te ajude a compreender que eu preciso de você aqui, que eu sempre precisei e que acima de tudo eu te amo como nunca amei e nunca vou amar ninguém porque você é única e é a minha mamãe.

Com amor,
Sophie

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.