Latest Posts

By sábado, outubro 23, 2010


Eu vou sentir sua falta, você foi o melhor de todos, viveu comigo como se fosse meu irmão mais velho desde sempre, gostaria que você não tivesse partido mas não tem nada com o que eu possa fazer eu só repito todas vezes pra mim mesma que você esta em um lugar melhor, que o céu dos animais seja divertido e que você encontre lá a Nina, a Laia, o Tigrão e vários outros amiguinhos ma não se esqueça de mim e de ninguém que te amou como eu.
Hoje é 22/10/10 o seu ultimo dia na terra e com certeza foi um dos piores, você já não estava bem e não consegui levantar e nem ver, eu cuidei de você nessa ultima semana desejando que você forte e não morresse mas não teve jeito, fique sabendo que eu não me arrependo de nada, nem de chorar por horas nem de repetir varias vezes que eu te amo por que essa é a pura verdade EU TE AMO!!

Eu vou sentir muito a sua falta mas obrigada por todos esses anos...




You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.