Latest Posts

Belong to you

By domingo, novembro 25, 2018





Pertencimento. Ela poderia descrever diversas maneiras, formas e modos de se pertencer a si mesma e aos outros, mas nenhuma dessas receitas chegaria aos pés do que o sentimento realmente é. Ele nem fazia ideia do conto de fadas que se passava pela cabeça dela toda vez que fechava os olhos, ele nem fazia ideia de que para ela não existia a ideia de meio amor.
Ela se entregava, unhas e dentes, coração e alma. Ela sentia tudo que podia e precisava, sentia demais, as vezes o suficiente pelos dois.
Mas se pertencer não era tão fácil como todos faziam parecer ser, não era tão fácil como ela queria que fosse. O sentimento vem choroso em forma de soluços doidos de mágoa e de sorrisos sinceros de arrependimento, ele vem carregado de beijos de bom dia e olhares que dizem tudo, vem também com todas individualidades de ser.
Ela se pertencia no abraço, o abraço demorado de tchau e de saudade, no abraço conchinha na hora de dormir, no meio abraço do beijo, no abraço largado no sofá. Por que? Porque era assim que ela conseguia sentir o seu coração martelando o seu peito ao mesmo tempo em que sentia o coração dele martelando, uma sincronia pesada, ensurdecedora, que grita eu te amo em cada batida.
Descrever o sentimento era quase impossível, mas ela sabia que ele sabia. She belongs to him as easy as the wind blows, she belong to him as easy as her simple i love you, she belong to him because she couldn’t imagine her life without him.


happy birthday to me, it’s incredible how life can be amazing with all the love.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.