Latest Posts

Aqueles momentos.

By segunda-feira, dezembro 23, 2013 , , , ,

                    
Não importa se eu tiver mil momentos como esse, não me importa a hora ou o lugar, aquilo que importa de verdade está longe de ser explicado. É uma coisa única, que existe apenas em certas pessoas e que às vezes é difícil de encontrar, ou chega tarde de mais.
Acredito que continuarei tendo esses momentos, esses que por si só valem mais do que qualquer mina de ouro. Porque a única coisa que me importa, a única coisa que me da essa esperança e me faz sorrir, infelizmente é você.
Estou totalmente dependente desse amor que se alega como sendo algo errado. E não me arrependo nem por um segundo colocar tudo em jogo novamente, tirar todas as cartas da manga e deixa-las queimar no calor do momento. E é assim que eu me encontro condenada a uma vida de amores pobres e dramas mexicanos apenas porque eu te amo.
E para ter esses momentos tão preciosos eu vou sempre depender de você mesmo que eu negue, e com alguma sorte você também ira depender de mim, mesmo que você negue. Teimosos como somos.
No final do dia todos precisam daquele alguém cheio de promessas, aquele que vai cuidar de você, mesmo que as vezes é desnecessário e até irritante. É essa pedra no caminho, risco no destino que não deixa nem a água mais gelada do mundo saciar essa sede pelo amor.
Às vezes a coisa que você nunca esperou, aquela que não faz o menor sentido, acontece. Você conhece aquela pessoa que tira o seu ar apenas por existir, e mesmo dentre os sete bilhões de pessoas existe sim uma pessoa para cada um de nós.
Talvez eu tenha encontrado a minha, quem sabe, a vida ainda é muito longa e o mundo muito grande. E as chances de no final do dia você amar apenas uma vez são pequenas, o diferencial é se você vai fazer valer a pena.
Hoje eu sei que a minha vida mudou para sempre, e foi consequência daquele momento, daquela pessoa e a urgência interminável de voltar a sentir a dor nas bochechas de tantos sorrisos.

Não se brinca com o amor, não quando ele assumi as proporções que o meu assumiu por você. 

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.