Latest Posts

Assim como dois mais dois é igual a infinito.

By segunda-feira, agosto 15, 2016 , , ,

     image


Já era noite quando ela pediu para ele subir, estava tarde o suficiente para ela escutar a reprovação da mãe em sua cabeça, mas aquela necessidade de ficar perto de início de namoro ainda não tinha passado. Ela precisava disso, dele, o tempo todo, chegava até ser chato.
Ele entrou, sentou no sofá e sorriu. Ela ligou a musica, encostou a sua cabeça no queixo dele e começou mais uma daquelas conversas filosóficas que não iam para lugar nenhum. Ele reclamou da vida e ela gargalhou mais alto. Era como dois mais dois, ação e reação, como se os lábios deles fossem feitos de imãs, negativo e positivo.
- O que você acha que é o amor? – Ela perguntou.
- Acho que é uma palavra, quatro letras, um sentimento, ferramenta de poeta e você.
Ele olhou fundo naqueles olhos brilhantes e viu o reflexo de seu sorriso, eles já tinham falado tanto em amor, mas nunca haviam falado as três palavras formalmente um para o outro, o que era quase impossível já que ela era 100% sentimento.
- E eu?
Sabe aquela dor no estomago que romantizam falando que é borboletas, aquela tremedeira que dizem passar rápido, mas que nunca passa, aquele coração acerado que falam que ele vai explodir, e dói como se ele fosse realmente explodir, então era assim que ela se sentia a cada toque dele, a cada palavra, a cada beijo, a cada sorriso. Era sonho de criança se apaixonar dessa maneira, sonho que parece nunca se tornar realidade.
- Eu já volto.
Ele disse levantando do sofá e à deixando com um biquinho de reprovação, no meio do caminho para o banheiro ele deu meia volta, ajoelhou na frente dela que já estava inquieta no sofá, quicando sem entender o que ele estava fazendo. Foi a partir dai que tudo pareceu um filme, uma cena exterior a ela, não existiam mais palavras, mais gestos e mais sorrisos, foi ai que ela soube que seria para sempre.
- Queria fazer isso direito, mesmo sendo um direito adaptado por você ser assim tão chata.  
Os olhos dela encheram de lagrimas quando ele tirou aquele anel de brinquedo do bolso, aquele anel que era considerado luxo quando ela era criança, aquele anel que era de todas as formas perfeito para ela.
- Eu guardo esse anel há cinco anos, esperando uma pessoa especial entrar na minha vida, acho que não preciso esperar mais. Prometo te fazer rir até as bochechas doerem, prometo lutar por nós, prometo te amar todos os dias que cabem no para sempre, você aceita ser a minha namorada?
- Não. Sim. Logico que sim. Mil vezes sim.
Ela se jogou nos braços dele, o apertou forte para ver se era real, pressionou os seus lábios contra os dele com o seu anel no mindinho brilhando na luz. Ela sempre soube que ele era especial, que ele tinha algo único dele, e não era só o sorriso bobo, a generosidade, a vontade e a esperança, era o amor que ele tinha por ela.

O universo sorriu para ela quando o colocou em sua vida, da mesma forma que ele sorriu quando reparou que precisava do sorriso dela para ser feliz, assim como dois mais dois que sempre será igual a infinito.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.