Latest Posts

Meu Don Juan

By quinta-feira, março 21, 2013 , , ,

we-should-fuck-now-that-i:

Shoulder kisses
Foi apenas um caso de uma noite. Mesmo que eu tenha usado sua blusa como pijama ou que eu tenha ficado para o cafĂ© da manha vocĂȘ me via apenas como uma das outras. E eu como a desiludida que sou jĂĄ sonhava com o nosso casamento, com vocĂȘ de terno e gravata e eu de vĂ©u e grinalda, imaginava o sorriso que nunca sairia do meu rosto e a sua felicidade que contagiaria ate aquele seu chefe chato.
Amor nĂŁo Ă© amor, paixĂŁo nĂŁo Ă© paixĂŁo ate que vocĂȘ diga em voz alta. Assim desiludida nĂŁo conseguia ser menos realista e acreditar nesses amores a primeira vista, nunca conseguiria dizer eu te amo sem nem saber o nome de sua mĂŁe mesmo sentindo com todas as forças.
Porque seus olhos me encantaram, sua lĂĄbia me levou ate a sua casa e seus dedos finos e gĂ©lidos tiraram peça por peça de roupa minha sem nenhum protesto, sou duvidosa a dizer que fomos feitos um para o outro, mas vocĂȘ sentiu que era verdade. Era como imĂŁs, eu mexia e vocĂȘ respondia e nesse vai e vem cansativo vocĂȘ me levou a lua.
Eu sabia que meu perfume iria grudar na sua blusa e sabia tambĂ©m que vocĂȘ a colocaria para lavar naquela mesma tarde. Sabia que vocĂȘ era apenas mais um Dom Juan falsificado e barato e que nunca iria se apaixonar por uma que nĂŁo ousaria em chegar aos seus pĂ©s.
E era difĂ­cil de acreditar que era caso de uma noite, que ele queria se satisfizer e que eu nĂŁo o veria mais, e era mais difĂ­cil ainda de acreditar que eu estava gostando de um homem assim. A falta de vergonha que minha mĂŁe sempre falou para eu nĂŁo ter.
_ Eu te ligo.
Ele prometeu dando o ultimo de despedida de baixo da marquise do seu apartamento, enquanto eu corria desengonçada pela calçada ainda atordoada com o charme dele e atrasada para o trabalho. Ele prometeu aquilo que qualquer outro prometeria e que ninguĂ©m cumpre. NĂŁo seria tĂŁo difĂ­cil pegar o telefone e discar os nĂșmeros, e nem mesmo sair em um encontro, mas seria muito errado, quebraria o cĂłdigo.
E eu disse para mim mesma que nĂŁo iria ficar desesperada esperando o telefone tocar, e que nĂŁo iria deixar meu coração acelerar toda vez que tocasse, no entanto foi impossĂ­vel de evitar. NĂŁo, eu nĂŁo estava apaixonada e nĂŁo eu nĂŁo estava amando, eu estava simplesmente encantada.                           
Para dificultar a situação ou para deixĂĄ-la ainda mais clichĂȘ, eu queria um amor. Queria sonhar com um casamento que poderia realmente existir, ou dormir com a blusa dele todos os dias, queria beijos todas as manhas, tardes e noites. Eu queria me sentir completa, e queria a coisa verdadeira.
                Depois de toda falta de esperança que eu mesma me impus, um pessimismo forte e quase genĂ©tico eu estava convencida que nunca iria o ver novamente, porque era assim que as coisas aconteciam quando a noite de diversĂŁo acaba.
E na manha seguinte eu jĂĄ fazia planos para sair novamente, encontrar outro Don Juan e fazer a historia se repetir novamente, quando ele ligou.  E tudo mudou. 

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas sĂŁo bem vindas!
x Desrespeito serĂĄ ignorado.
x Sua opiniĂŁo Ă© importante!

Obrigada,
Luiza.