Latest Posts

My Bad Love.

By domingo, julho 08, 2012 , , , , , ,

 


  Você pôs a mão sobre a minha, entrelaçou nossos dedos, virou o meu mundo de cabeça para baixo, mudou a minha realidade e se tornou a razão do meu viver.
  Eu não consegui impedir, você já havia entrado e bagunçado a minha vida. Me deu a musica, as drogas e o amor. Me completou do modo mais estranho, do modo mais errado.
  E eu não me arrependo dos bons momentos, das risadas eternas e das noites que pareciam nunca ter um fim, eu não me arrependo de desistir de tudo por sua causa, porque afinal de contas você fez valer à pena. Eu me arrependo de não ter te segurado com força o bastante, me arrependo de ter te deixado ir.
  Agora minha mão se entrelaça com a solidão, com a dor e com a saudade que você deixou. Ainda não sei você conseguiu me machucar mais quando chegou ou quando se foi, mas fez o trabalho bem feito.
  O cavaleiro da falsa armadura com suas palavras mentirosas, com suas promessas validadas e o veneno que hipnotiza, que destrói, que mata e que dura para sempre. Eu te deixei entrar em minha vida como uma boa anfitriã, te dei o meu coração como se oferecesse um copo de água e você sujou o meu tapete e quando saiu, bateu a porta.
  Você me levou para todos os caminhos errados, tirou o meu titulo de santa, me ensinou todas as coisas ruins e eu como uma idiota te segui e pouco a pouco fui me destruindo, ate ao sobrar em um pingo de sanidade. Você substituiu meu sangue por álcool, minha mente por drogas e o meu coração pelo seu, e o pior é que eu gostei bom ate agora.
   Porque foi ai que você destruiu tudo, foi ai que arrancou meu coração fora sem e nem hesitar, foi ai que você fez tudo virar lembranças e meu mundo virar ao normal novamente, fez a minha antiga realidade me assombrar. Foi ai que você morreu.
  Estava frio, eu estava lá com você e já era tarde, muito tarde. Nos estávamos em mais uma festa ridícula dançando e fazendo inveja, ate eu insistir para irmos para casa, e esse foi o meu erro e o seu foi entrar a frente daquela bala que era supostamente para mim.
   Eu quero as borboletas no meu estomago de volta, a ardência do seu toque, a maciez dos seus lábios nos meus, os seus braços protetores, seu sorriso amável, o seu mortífero jeito de me fazer estar cada vez mais apaixonada. Mas eu não posso ter, eu te enterrei e chorei na sua lapide por dias a fio e eu não agüento mais.
  Se lembra das margaridas que você me deu depois de ter sido um cafajeste e me traído? Lembra que aquelas margaridas duraram meses e você disse que nos seriamos igual a elas, que seriamos eternos. As margaridas morreram.
   Seu estúpido! Idiota drogado, de tudo que me ensinou errado, de tudo que me fez sentir, porque não me ensinou a viver sem você? Porque não me fez sentir esse tipo de dor antes, pelo menos eu estaria preparada.
  Eu gostaria que você estivesse aqui, que tudo fosse apenas um pesadelo, uma piada sem graça. Queria ter as manhas de sábado discutindo sobre quem vai levantar primeiro da cama, e não indo te visitar em um cemitério. Eu gostaria de poder te chamar de meu de novo.
  E minha mão cheia de saudades rabisca isso no papel, eu não podia te deixar ir sem antes me despedir, não podia te deixar ir sem nenhuma culpa por tudo que você me fez passar e por tudo que ainda vai fazer, porque eu sei que irei sofrer para sempre. Porque eu vou te amar para sempre.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.